FANDOM

Estúpido!

Estúpido!

ESTÚPIDO!

- Boboneco maluco durante a batalha

Aparência

Boboneco Doido é similar ao Boboneco encontrado nas Ruínas, mas também possui um conjunto de dentes superiores no tronco, um conjunto de olhos na cabeça e narinas no nariz. No entanto, como Manequim Contente, ele terá em vez, dois olhos felizmente fechados e um sorriso.

É encontrado no lixão, após a primeira batalha com Undyne. Aparentemente, possui relações com o primeiro boboneco encontrado no jogo, e batalha com Frisk para "se vingar dos maus tratos" causados à ele, de acordo com o boneco.

Independente do que o jogador faça com o Boboneco das Ruínas, Boboneco Doido sempre ficará furioso e querendo vingar o primo.

Antes dele fazer sua introdução, ele iniciará seu diálogo de maneiras diferentes. Se interagir com ele e escolher "dar uma surra nele", ele te chamará de tolo e dirá que não há como ferí-lo por ser um fantasma(assim como Napstablook diz se o jogador tentar zerar o HP dele). Se interagir com ele e não "dar uma surra"(o que o faz encarar o Boboneco até "se cansar dele") ou simplesmente ignorá-lo ele dirá que o protagonista está intimidado demais pra enfrentá-lo.

mais em breve