FANDOM

História

Apos uma discussão (que veio a se tornar uma briga) entre Ink e Error por causa de um problema, ambos acabam sem forças e ao invés de cada um seguir seu caminho como de costume, ele apenas ficaram caídos no chão próximos um do outro, e eventualmente começaram a conversar, sem perceberem muito tempo se passou e apesar de já terem se recuperado continuaram a conversar até que um começa a entender um pouco da filosofia do outro com ajuda de argumentos variados, e um queria saber cada vez mais do outro. Com isso acreditem ou não se passaram cinco dias, de puro debate. Um não dava o braço a torcer pelo outro, porem começaram a conhecer muito mais do que o motivo de vida de cada um, passou a ser uma conversa pessoal, que não durou muito já notaram o tempo que tinham gasto só ali conversando entre si. Cada um foi para seu próprio universo. Ink ficou pensando na sua conversa com Error e desejando ter outras como esta, já Error se sentindo estranho por falar tanto de si mesmo para outra pessoa ficou irritado e confuso. Mais tarde o problema que gerou a discussão entre Error e Ink ficou ainda maior e os dois tiveram que agir mas em vão já tinha fugido do controle dos dois e simplesmente destruir tudo não resolveria nada da mesma maneira que só dialogar nenhuma diferença fazia. Praticamente derrotados o problema passa a visar Error que e atacado mas Ink tenta defende-lo e é quase morto por instinto Error pega Ink em seu braço e percebe a gravidade da situação afim de manter a alma de Ink estável Error a segura com suas corda neste momento aquele sentimento volta fazendo com que Error se conectar a alma de seu "amigo" e da junção das almas nasce Bug a mistura de um Erro e um "Link" o único capas de resolver o problema. As vidas (e a relação) de Ink e Error nunca mais serão as mesmas).

Personagens

Ink: o protetor da Au's

Error: o destruidor de Au's

Bug: o julgador de criações

Personalidade

Bug e do tipo que fala pouco mas fala bonito, gosta de receber elogios por suas obras, costuma e gosta de fazer e ouvir piadas de duplo sentido de terror, não é muito animado mas quando fica demorado para se acalmar é de sua boca sai uma cachoeira de tinta formando um arco-iris, quando esta com raiva suas roupas ficam em escala de cinza e seus olhos negros, mas ele e bem calmo e raramente, fica nervoso porém quando fica começa a destruir tudo a sua volta não diferindo amigo de inimigo, Bug tem um grande senso critico é sempre julga todos os Au's apesar de não gostar que julguem suas criações, com tudo ele sempre vai dar ouvidos as opiniões só não vai si importar com elas, também tem o abito de visitar os universos que possuem um Papyrus igual ou parecido com o clássico, sempre desenha com uma caneta capaz de fazer desenhos 3D no ar, Bug não chora apenas começa a travar muito quando esta triste, seu universo e repleto de cadernos dependurados com fitas de muitas cores as paredes são completamente brancas e parecem não ter fim, apesar de Bug tem uma boa memoria por medo de se esquecer de algo ele tem um diário que leva consigo para todo lugar. Bug como seu nome diz tem vários bugs ate mesmo afeta uma certa área ao seu redor, ele pode do nada entra no chão ou passar varias vezes no mesmo lugar, adar no ar e mudar seu tamanho.

Poderes e Fraquezas

Tem o poder de criar qualquer coisa e lê dar vida, até mesmos pessoas mortas, pode utilizar seus bugs para teletransportar atravessar coisas entrar no código fonte das Au's criar clones de tintas para ajuda-lo etc, com suas fitas pode roubar os traços de qualquer alma(e seto do Fresh) e também dar traços novos a qualquer um.

Se Bug se sentir dividido ou em meio a um ambiente hostil entre pessoas ele se desfaz.

Aparência

Seu corpo e totalmente preto

Seus olhos são círculos de carregamento que ficam girando infinitamente e sempre com modelo diferente um do outro ( ou seja cada um com um tipo de circulo e cor)

Seu rosto e inexpressível (cara de paisagem, tipo a Frisk)

Sua blusa tem uma escala de escuro para claro de cima para baixo mas cores diferentes ( ou seja se a blusa for azul escuro a faixa em baixo vai ser verde claro tipo isso) com listras irregulares na horizontal

Um cachecolzpeque no( o bastante para dar a volta no pescoço só) cinza chumbo

A blusa de frio e um pouco cumprida, o bastante para esconder o cós da calça com as costuras aberta nos ombos e costelas(de lado) presas por linhas pretas

Sua calça e cumprida de jeans cinza chumbo, com alças pequenas penduradas e bolso atras

Carrega seus cartuchos de tinta em especeis de braceletes por cima da blusa de frio e nos bolsos de trás

da calça sua caneta e invocada com magia

Tens de cano alto também cinza

( seu diário também e invocado)

Ou

Blusa de frio branca com bingos de tinta de cores variadas

Macacão marrom (tom em aberto) aberto uma meia lua perto do pescoço, manga cuta e desce até o tornozelo com as bordas dos braços e pescoço de lã branca com botoes nas costas(por onde se veste ele)

Um cinto onde fica os cartuchos de sua caneta

Um tênis branco com gotas de tinta (igual a blusa) e duas rodinhas nas solas

(o seu diário fica preso dentro do macacão e retirado pra cima em direção ao pescoço)

Relações

Apesar de Ink ser amigo de Dream e Swap, Bug só os considera colegar de "trabalho" mas gosta de andar com Vírus sans e Anti-virus sans a relação entre ele e bem melhor.

Curiosidades

Bug sempre diz que de um bug pode sair inúmeras possibilidades e muito se engana quem pensa q bugs só atrapalham.

A criadora deste Au é: Vancyl Honneur

As roupas de Bug variam de acordo com quem decide se unir assim a 1 roupa representa Error e a 2 Ink

Também no FANDOM

Wiki aleatória