FANDOM

História

Após uma discussão por causa de um problema ( novo inimigo), ambos acabam sem forças incapazes até de se mexerem, então apenas ficam caídos não chão próximos um do outro e eventualmente começam a conversar, sem perceberem muito tempo se passa e apesar de já terem se recuperado continuam a conversar até que um começa a entender um pouco da filosofia do outro com ajuda de argumentos variados, e um queria saber cada vez mais outro. Com isso acreditem ou não se passaram cinco dias, de puro debate. Um não dava o braço a torcer para o outro, com tudo começaram a conhecer muito mais do que os ideais de cada um, passou a ser uma conversa pessoal, que não durou muito já com o aprofundamento da conversa notaram o tempo que tem tinha se passado. Cada um foi para seu próprio universo, sem briga sem mais um "a" para o outro, apenas mentes cheias de dúvidas e novos pensamentos. Ink ficou pensando na sua conversa com Erro e desejando ter outras como esta, já Erro se sentia estranho por falar tanto de si mesmo para outra pessoa especialmente seu "inimigo" ficando irritado e confuso. Mais tarde o "problema" que gerou a discussão entre eles ficou ainda maior e os dois tiveram que agir em conjunto na esperança de resolve-lo, mas em vão já tinha fugido do controle dos dois e simplesmente largou um rastro de destruição. Praticamente derrotados e sem forças o "problema" passa a visar Erro com uma vontade imensa de conseguir mais poder destrutivo, e sem pensar parte para o ataque mas Ink tenta defende-lo e é quase morto no processo, por instinto Erro pega Ink e tenta fugir, admitindo que do jeito que estão nada podem fazer sobre o "problema", mas nota um problema tão grande quanto o que enfrentará a alma de Ink está estável, Erro na tentativa de estabiliza-la segura-a com suas cordas neste momento algo acontece aquele sentimento de antes volta porem mais forte e denso, uma grande reação acontece fazendo com que a alma de Error se funda com a de seu "inimigo" e da fusão nasce Bug (a mistura de um Erro com um "Link") o único capaz de resolver o "problema". Como isto as vidas de Ink e Error nunca serão as mesmas).  

Personagens

Ink: o protetor das Au's

Erro: o destruidor de Au's

Bug: o julgador de criações

Personalidade

Bug não chora apenas começa a travar muito quando esta triste, seu universo e repleto de cadernos dependurados com fitas de muitas cores, com paredes completamente brancas, Bug e muito confiante e não liga para o que os outros pensam dele, devido a personalidade esquentada de Error e a Calma de Ink, Bug e neutro e raramente demonstra emoções, apenas em suas artes ele e 100% sincero mostrando o que sente naquele momento.

Poderes e Fraquezas

Tem o poder de criar qualquer coisa e lê dar vida, até mesmo pessoas mortas, pode usar seus bugs para teletransportar entrar em contato com código de fonte das Au criar listas de produtos para ajuda-lo etc, com suas fitas pode roubar os traços de qualquer alma (e seto do Fresh) e também dar traços novos a qualquer um.

Se Bug se sente dividido ou em meio a um ambiente hostil ele se desfaz ou enlouquece.

Aparência

Seu corpo e totalmente preto

Seus olhos são círculos de carregamento que ficam girando infinitamente e semper com o modelo diferente um o outro (ou seja, cada um com um tipo de circulo e cor)

Seu rosto e inexpressível (cara de paisagem)

Sua blusa tem uma escala de escuro para claro de cima para baixo mas núcleos diferentes (ou seja, uma faixa para azul escuro uma faixa em baixo para ser verde claro tipo) com listras irregulares na horizontal

Um cachecol pequeno (o bastante para dar uma volta não pescoço só) cinza chumbo

A blusa de frio e um pouco cumprida, o bastante para esconder o cós da calça com como costuras aberta nos ombos e costelas (de lado) presas por linhas pretas

Sua calça e cumprida de jeans cinza chumbo, com pequenas quantidades penduradas e bolso atras

Carrega seus cartuchos de tinta em especeis de braceletes por cima da blusa de frio e nos bolsos de trás

da calça sua caneta e invocada com magia

Tens de cano alto também cinza

(seu diário também e invocado)

Ou

A sua aparência e a mesma

Blusa de frio branca com pingos de tintas variadas

Macacão marrom (tom em aberto) abrir uma meia lua perto do pescoço, manga cuta e desce até o tornozelo com as bordas dos braços e pescoço de lã com os botões nas costas (por onde se veste ele)

Um cinto onde fica os cartuchos da sua caneta

Um tênis branco com gotas de tinta (igual a blusa) e duas rodinhas nas solas

(o seu diário está preso dentro do macacão e retirado pra cima em direção ao pescoço)

Relações

Apesar de Ink ser amigo de Dream e Swap, Bug só o considerado colegial de "trabalho" mas gosta de andar com Vírus sans e Anti-virus sem relação entre eles e bem melhor.

Curiosidades

Bug sempre diz que de um bug pode sair inúmeras possibilidades e muito se engana quem pensa que bugs só atrapalham.

A criadora deste Au é: Vancouver Honneur

As roupas de Bug variam de acordo com quem decidem se unir assim a 1 roupa representa Erro e a 2 Ink.

Bug e uma nova pessoa apesar de ser composto por duas, por esta rasão suas ações são o resultado desta nova personalidade , o que faz com que Ink e Erro só saibam o que Bug fez quando se dividem.

A alma de Bug e transparente.

Bug buga tudo em uma determinada área ao seu redor, fazendo com que as coisas que entrem nesta área entrem no chão, ande no mesmo lugar varias vezes, ande no ar etc.

Apesar de Bug ter uma boa memoria ele carrega um diário por medo de esquecer de algo.

Bug não tem um limite de tempo para sua fusão ele só se desfaz por conflito ou decisão do subconsciente de Ink e Error.