Fandom

Undertale Wiki

Burgerpants

74 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Calçaburguer (nome real desconhecido) é um funcionário do Empório Burger da Marca MTT, um restaurante de fast-food localizado dentro MTT Resort. Ele é o último fornecedor no jogo e vende os itens de cura mais caros, assim como os melhores alimentos compráveis ​​no jogo.

Aparência

Calçaburguer é um gato-como laranja de 19 anos de idade que usa um pequeno chapéu com a letra M estampado, como parte de seu trabalho para o Empório Burger da Marca MTT.

O que se vê para comprar na loja?

  1. Starfait - 60G "Regenera 14HP, Comida muito popular."
  2. Glamburguer - 120G "Regenera 27HP, Comida muito popular."
  3. Herói Lendário - 300G "Regenera 40HP e aumenta O ATAQUE na batalha."
  4. Bife no formato do rosto de Mettaton - 500G "Não pergunte, Por favor."

Personalidade

Calçaburguer é um funcionário do serviço altamente estressado, que odeia seu trabalho e seu chefe. Ele menciona que originalmente queria ser um ator, o que é provavelmente a razão pela qual ele faz uma miríade de expressões faciais dramáticas. Ele pode ser sarcástico às vezes como mostrado quando ele está irritado. Ele mantém uma visão cínica do mundo e seu futuro, especificamente sobre suas interações com as pessoas atraentes. Apesar disso, ele ainda é mostrado ser bastante esperançoso, às vezes. Ele pode ser extático e com direito fortemente a suas opiniões quando se fala sobre determinados temas. Calçaburguer é chamado assim pois ele tinha ido levar Glamburgueres escondido para duas garotas, Bratty e Catty, mas quando seu chefe o encontrou, Calçaburguer deixou os Glambúrgueres caírem no chão. Bratty e Catty riram dele. O protagonista pode marcar um encontro entre os três, usando a opção "conversar".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória