FANDOM

A casa de Undyne é a casa que aparece na área da cachoeira. É um local-chave em uma verdadeira rota pacifista.

Aparencia

A casa de Undyne parece ser um enorme peixe irritado com a porta parecida com a boca e as janelas que se assemelham aos olhos. Depois de completar os eventos que ocorrem nesta área, a casa fica totalmente preta, e o fogo pode ser visto a partir das janelas da casa e porta ligeiramente aberta. Os "olhos" também mudam de zangado para choroso.

O interior da casa é composto por uma cozinha com uma mesa, uma cadeira, um frigorífico que mantém a comida quente, uma espada, um piano e uma janela no lado esquerdo da casa. A única outra porta neste quarto que não é a entrada é a porta trancada que leva ao quarto de Undyne

História Principal

Quarto.png

A casa de Undyne não renderá qualquer coisa de importância até que Papyrus chame o protagonista na frente do sinal do "bem-vindo á Teraquente" ao ser perseguido por Undyne para dizer que ele, Undyne, e o protagonista devem todos sair algum dia e diz então para encontrar-se com ela na casa mais tarde. Voltando a este local após a chamada fará Papyrus aparecer na frente de sua casa.

A Amizade com Undyne pode ser concluída em uma Rota Neutra, mas é parte integrante da Verdadeira Rota Pacifista . Os requisitos para esta rota é que o protagonista não deve matar ninguém antes de iniciar esta rota ou então Undyne se recusará a abrir a porta e tornar-se amigo de um assassino.

A casa está atualmente em chamas

Também no FANDOM

Wiki aleatória