FANDOM

A Faca Real é um artigo da arma encontrado na casa de Asgore, substituindo a adaga velha na rota genocida. Sua contraparte defensiva é o pingente. É o item de arma da Rota Genocida associado ao Primeiro Humano, e está implícito em pertencer a eles.

Perto do começo da rota genocida, sua existência é pronunciado por um pensamento de Chara ao examinar a cozinha na Nova Casa: "Onde estão as facas?."

Curiosidades

  • Se a faca real fora hackeada no inventário de uma rota não-genocida e estiver equipada, a maioria dos monstros poderá ser poupada no primeiro turno (mesmo a maioria dos monstros não-dispensáveis), observando que os monstros temem a natureza hostil do arma.
  •   Sua descrição do Steam faz uma estranha referência a um rumor que surgiu a partir do Undertale Demo, onde a faca Real foi supostamente capaz de ser encontrado,e descreve a faca real como ", um símbolo do vínculo entre o jogador e o personagem. "
    • No contexto do jogo final, Chara considera, dependendo da perspectiva, o jogador como seu parceiro na rota genocida, que não poderia ser concluída por qualquer das entidades sozinho.
  • Apesar de ser a arma mais forte no jogo, ele nunca vê qualquer uso real sem hack já que o último inimigo tem apenas 1 HP.
  • É implícito que a faca real é o mesmo que a adaga velha, mas desde que o protagonista e Chara são duas pessoas diferentes, a maneira que a faca aparece e as funções são dependentes de sua interpretação.
    • O protagonista vê como o item perfeito para "cortar plantas e videiras."Chara vê-lo como uma arma para o assassinato, explicando a diferença de poder de ataque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória