FANDOM

Ink Sans é um Sans que existe fora dos cronogramas para ajudar os artistas de ajuda nas criações das novas AUs. Apesar de ajudar os criadores, ele não cria suas próprias AUs, apenas personagens e coisas com eles. Ele é capaz de desenhar qualquer coisa e trazê-la à vida (a não ser que seja um ser que já havia falecido).

Ink vive da criatividade dos artistas e fora da linha do tempo. Ele apoia artistas para criar novas AU's e continuar adicionando arte à Fandom pelo tempo que puder. Ele também é o Protetor da Imaginação e dos AUs. Ele mora em um mundo paralelo que gosta de chamar de "The Doodle Sphere" e visita AUs para verificar as habitações. Em seu mundo paralelo, todas as AU's se juntam sob a forma de portas voadoras perdidas em um enorme jardim colorido.

Personalidade

Ink é muito entusiasmado e enérgico. Gosta de fazer arte nas paredes das pessoas. Quando fica muito excitado, ele às vezes joga aleatoriamente tinta preta. O personagem se preocupa com todos os que ama e sempre dá aos maus uma segunda oportunidade para melhorar suas vidas. Ele está sempre feliz em visitar universos alternativos. Além de tudo, possui o extravagante hábito de verificar a altura de cada versão de Sans em outras AU's, já que ele é um pouco menor do que o Undertale Sans.

Ink é muito esquecido e muitas vezes esquece de terminar a própria frase, ou escreve coisas no cachecol para tentar lembrar delas. Ele gosta fazer as pessoas ao seu redor rirem, nem que para isso ele pareça um pouco "idiota".

História

Ink começou como uma AU inacabada, ainda meio esboço sem alma ou emoções. Ele, de toda a sua essência, podia sentir algumas emoções, uma vez que a tinta multicolor o envolveu dentro de seu universo original. Ele tentou tornar o mundo um lugar melhor mas falhou na tentativa. Ink se sentiu preso à esse espaço vazio (daí, seu desenvolvimento de monofobia, medo de solidão), e criou certa insanidade, quebrando sua própria alma porque ele não queria ficar sozinho. Ele então começou como um ser novo, sem alma, sem sentimentos. Ink esperou, e esperou, até finalmente, Mye (seu criador) lhe deu cor e sentimentos. Toda vez que um toque de cor o superava, a Ink se sentia poderosa. Se os intervalos entre as cores fossem muito longos, ele retornaria ao seu eu incolor. A tinta corrigiu esse problema preenchendo os frascos em sua faixa com as cores que estavam salpicadas sobre ele. Isso permitiu que ele fingisse ter uma alma. Esta é a razão pela qual a maioria das pessoas engana a tinta com uma alma. Concluindo, Ink não é um ser feito de alma, mas de tinta.

Aparência

Ink tem tinta preta na bochecha direita. Ele veste o casaco de UT Sans amarrado na cintura, vestindo um marrom com mangas compridas e linhas azuis, além de uma camisa leve. Ele tem um cinto de trabalho atravessando o peito, com frascos de tinta arco-íris (que têm uma parte superior em forma de coração). Ink tem calças que têm o mesmo esquema de cores que as mangas. Sobre a calça, ele usa calções castanho claro. Em vez de chinelos, a tinta usa sapatos esportivos com uma impressão de tigre nos lados. Ele também tem luvas. Em suas costas, a tinta possui sua arma e marca registrada, o pincel.

Habilidades e fraquezas

Ink é capaz de criar imagens e arte em que tudo pode ganhar vida (exceto o falecido). Quando Ink fica excitada, ele até vomita tinta preta, mas quando ele fica doente, ele joga qualquer tipo de tinta; Às vezes, todas as cores saem ao mesmo tempo, como um arco-íris de tinta. Ele gosta de usar seu pincel como arma e uma ferramenta de arte.

Caso fique sem tinta por algum período de tempo, ele perde sua essência e pode ser erradicado. Contudo, Ink sempre carrega um estoque exatamente por esse motivo.

Curiosidades

  • O alimento favorito de Ink é pizza
  • Foi confirmado pela Comyet que, apesar das teorias de fãs, Ink não é necessariamente "do bem" , sendo "Caótico Neutro, na melhor das hipóteses", ou seja, uma Entidade que não é boa nem má.
  • Pelo que parece, o segundo melhor amigo de Ink!Sans é o Sans original, e o primeiro é o Dream!Sans, de Dreamtale.

Também no FANDOM

Wiki aleatória