Fandom

Undertale Wiki

Loja do Tem

74 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
   
Tem.jpg

Loja Tem.

hOI! bEm-vinDo a... LOJA TEM!

-Vendedor(a) da Loja

Loja Tem é uma das lojas de Undertale, e uma das lojas mais engraçadas de acordo com os jogadores, ela se encontra escondida em Cachoeira na Vila Temmie. É a única loja em que se pode vender itens.

A Loja Tem vende apenas Flocos Temmie, que curam 2HP, e você pode dar o dinheiro para a faculdade da lojista, que custa 1000G. A Loja tem a música de fundo da batalha contra monstros comuns, só que essa música é remixada assim como a música da luta contra o Dogão em Snowdin. A Lojista, assim como a maioria dos Temmies na vila, fala errado.

Rota Neutra/Pacifista

TSK.jpg

Temmie após voltar da "facul".

Quando você escolhe a opção "Comprar", aparece várias opções, sendo que maior parte delas, são para comprar "Flocos Temmie", que é o item que tem a menor cura de todo o jogo, curando apenas 2 de HP, porém, é o item de loja mais barato, podendo custar 2 G. Entre essas propostas, tem a "pagar facul/pay 4 coleg", que você faz Temmie ir para a "facul", e através disso, você consegue o item que, por muitos, é o mais forte da Rota Neutra/Pacifista: A "Armadura Tem". Após pagar 1000 G para que ele vá para a "facul", Temmie volta usando um capelo, e ele dá a opção de comprar a "tem armadura", que custa 9000 G. Embora esse item, de fato, seja o mais caro de todo jogo, Temmie te dá um desconto a cada vez que você morrer, pois, de acordo com ele, isso iria fazer você "não morrer mais".

Rota Genocida

Enquanto na Rota Neutra e na Pacifista, você pode pagar 1000G para que Temmie vá para a "facul/coleg", a oferta é substituida pela versão "Premium" dos Flocos Temmie que, como os outros, recupera só 2 de HP, assim impossibilitando de comprar a "Temmie Armadura" nessa rota.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória