FANDOM

Nevada é uma floresta nevada que o protagonista encontra depois que ele deixa as ruínas. Em Nevada há numerosos membros da Guarda Real, incluindo Sans e os membros caninos, presumivelmente porque os vizinhos da cidade dão a entrada para o subterrâneo, onde os seres humanos caem. A saída da cidade leva o protagonista à Cachoeira a pé, ou pega carona com o barqueiro, para Cachoeira ou Teraquente.

Apesar de ser subterrâneo, Nevada está coberta de uma camada permanente de gelo e neve e, por causa do frio que os monstros usam roupas grossas. Esqueletos não recebem frio por não terem pele.

Características

Nevada é cheio de neve e gelo, com várias árvores em toda parte da região. O protagonista sai das ruínas e começa na floresta de Nevada, onde conhece os irmãos Sans e Papyrus. Depois de resolver vários quebra-cabeças e derrotar os cães da Guarda Real, o protagonista chega na cidade, onde há vários NPCs. Uma cidade amigável e um bom lugar para se morar, a não ser pelo frio de Nevada, o qual Undyne não suporta.

História Principal

Rota Neutra

Na cidade de Nevada, o protagonista confronta Papyrus. Se o protagonista é derrotado, Papyrus o captura e o coloca em sua galpão. Após Papyrus ser derrotado, o protagonista pode deixar Nevada e ir para Cachoeira, a próxima área principal do jogo.

Rota Genocida

Quando o protagonista consegue matar todos na Floresta de Nevada, a cidade de Nevada e suas casas ficarão completamente desertas, exceto por Monstrinho e pelo filho da dona da Pousada de Nevada. Uma nota na loja diz "Por favor, não machuque a minha família". Batendo na porta ao norte da cidade de Nevada não haverá nenhuma resposta, e o Lobo do Gelo não vai jogar mais gelo. Quando o protagonista confronta Papyrus, ele observa um comportamento estranho do protagonista e suas mãos cobertas de poeira. Devido a isso, Papyrus tenta ajudar o protagonista a se tornar uma pessoa melhor. Uma vez que Papyrus é morto, ele ainda acredita que o protagonista pode mudar. Após a morte de Papyrus, o protagonista pode continuar na Cachoeira. Após a morte de Papyrus, Sans não aparece até o Último Corredor do castelo de Asgore.

Loja de Nevada

Ola.png

Loja de Nevada é a primeira construção da cidade de Nevada, do lado de fora tem um ponto para salvar e há uma caixa. Tem uma construção menor que o liga a Pousada de Nevada. Ele é o primeiro fornecedor de alimento, armas e armaduras que o protagonista encontra no jogo.

Um coelha roxa é dona da loja, e o protagonista pode perguntar o que há para se fazer em Nevada e sobre a história da cidade. Ela é positiva sobre o futuro do Subsolo. A coelha que fica na Pousada de Nevada é sua irmã.

Pousada de Nevada

Nevadainn1.PNG

O protagonista no quarto,enquanto os monstros brancos roncam uma melodia

Nevadainn.PNG

Andar de baixo da pousada

A pousada de Nevada é um edifício no qual o protagonista pode dormir e recuperar sua saúde acima do HP máximo. Mesmo que o preço do quarto seja 80G, o protagonista é reembolsado porque ele só pode ficar por dois minutos. Se o protagonista não tem 80G quando inicialmente tentar alugar um quarto, a dona da Pousada lhe permite ficar de graça em todas as visitas subsequentes.Depois que o protagonista aluga um quarto, eles vai no andar de cima e deita na cama por alguns momentos. Três monstros brancos roncam no quarto do lado como uma canção. A melodia do ronco é a mesma que a faixa "Determinação", e é chamada de "Snore Symphony" nos arquivos do jogo.

Biblioteca de Nevada

Mais em breve

Também no FANDOM

Wiki aleatória