FANDOM

Vendedor de Gentilvete, é um vendedor de Gentilvete que aparece em várias localizações.

Aparência

O vendedor de Gentilvete é um coelho monstro com pelo azul claro. Ele tem um nariz vermelho e um tufo de pêlo brotando do topo de sua cabeça. Ele veste uma camisa de manga curta amarela brilhante com uma única faixa, vertical vermelha no meio, e calças vermelhas brilhantes.

NiceCreamGuy Feliz.png

Vendedor de Gentilvete feliz

Personalidade

Vendedor de Gentilvete é um indivíduo otimista, que apesar da falta de clientes, mantém a procura de oportunidades de negócio em outros lugares.

Antes de o protagonista interagir com o Vendedor de Gentilvete em Snowdin, em Cachoeira e em Teraquente (se o protagonista matou os Guardas Reais), ele terá uma expressão de desanimado, com olhos e ouvidos fechados caídos. No entanto, ele se torna muito animado quando ele fala, e prontamente oferece ao protagonista algum Gentilvete.

Curiosidades

  • É possível que o Vendedor de Gentilvete seja uma referência à marca de sorvetes "Coelho azul" por Wells Enterprises, Inc., como seu projeto que é de um coelho azul.
  • O Vendedor de Gentilvete oferece um desconto de 10G se o protagonista está levando um guarda-chuva em Cachoeira.
  • Apesar do desconto da carta gelada perfurada, o acordo que ele oferece em Snowdin é melhor do que o oferecido em Cachoeira se um guarda-chuva não foi trazido - o custo para 4 Gentilvetes em Snowdin é 60G, enquanto em Cachoeira é 75G.

Também no FANDOM

Wiki aleatória