FANDOM

QUAL É O PERSONAGEM MAIS FORTE DE UNDERTALE?

por Heitor Neko

Essa é uma pergunta que várias pessoas sempre perguntam para si mesmas e o primeiro que vem a mente é Asriel Dreemur, mas e se eu dizer que ele não é o personagem mais forte do jogo?
Sans Wallpaper
Sim, o personagem mais forte do jogo (eu acho) é Wing Ding Sans. Sim, é o mesmo esqueleto preguiçoso de sempre, que faz piadas sobre ossos e que faz você sofrer muito em sua batalha.

"Mas como assim Heitor, como ele pode ser o mais forte?! Ele só tem um Hp de vida!"

Primeiro, vamos dar uma analisada no filme "The thought" ou "O pensamento".

Link do filme:https://www.youtube.com/watch?v=nUwEy5t9Wfk

Terminaram de ver o filme? Sim? Perfeito. No filme, Sans acaba extraindo a alma de Frisk antes mesmo de ela resetar.

Depois, ele extrai as outras 6 almas, e ele simplesmente se torna um Deus como Asriel, mas e se ele não precisasse disso? Como sabemos, Sans pode ter alguma relação com Wing Ding Gaster, ou seja, Sans pode mexer nos comandos do jogo, ou ele poderia usar aquelas "Mãos" que Gaster usa, não é mesmo?

Asriel nunca iria conseguir lutar contra os comandos ou contra o hack das "Mãos" de Sans.

"Mas por que ele não usa isso na batalha?"

Por que isso causa um desconforto tanto mental quanto físico, que poderia acabar com a alma de Sans, como se sabe, ele só tem 1 de Hp. Por isso ele não usa esse ataque.