FANDOM


EU SEREI AQUELE!
EU TENHO SER AQUELE!
AQUELE QUE IRÁ CAPTURAR UM HUMANO!
ENTÃO EU, O GRANDE PAPYRUS ...
VOU TER TODAS AS COISAS QUE EU MEREÇO!
-Papyrus discutindo seus planos para Sans
Papyrus (o nome Papyrus é uma referência a fonte de mesmo nome Papyrus, cuja ele usa em letra maiúscula) é o irmão mais novo de Sans, sendo o segundo Monstro Chefe do jogo. Ele deseja capturar um humano para se tornar membro da Guarda Real e ser reconhecido. Seu primeiro encontro é na chegada de Snowdin onde o encontramos junto ao seu irmão Sans.



Aparência

Papyrus é um esqueleto possivelmente alto, sem pupilas, que está normalmente sorrindo (quase sem alterar sua expressão facial) e que veste uma capa, luvas e botas vermelhas, ele também veste algo parecido com uma sunga azul claro. Papyrus também possui variações em suas vestimentas, sendo elas a "Cara Legal", onde ele veste uma camisa, um boné, um shorts e um par de tênis, e a "Jog Boy", onde ele veste suas botas e sua capa, um shorts, uma camisa e uma faixa na cabeça.

Personalidade

Papi

Papyrus tem uma personalidade bastante chamativa que apresenta uma grande autoconfiança, bondade e otimismo. Ele é extremamente inocente e independente disso, ele também se mostra muito astuto, como quando ele utiliza psicologia reversa para fazer com que Undyne se torne amiga do protagonista.

História Principal

Rota Pacifista

Papyrus vai elaborar vários enigmas para o jogador tentar resolver, todos são muito fáceis e alguns até mesmo se resolvem sozinhos. Papyrus vai ser extremamente gentil com o jogador, brincando com ele, rindo e outras coisas.

Após passar por todos os enigmas feitos por ele, ele aparece em um cenário sozinho e você o enfrenta. Para poupá-lo é só usar "Piedade" ou "Agir" até ele usar o "Ataque Especial Regularmente Normal". Caso o protagonista fique com 1 de HP ele vai te "prender" no galpão, onde pode sair pelas barras largas demais, após enfrentar ele outra vez, a mesma coisa vai acontecer e caso o enfrente de novo, ele vai te dar a opção de lutar ou não lutar. Depois de ser poupado, Papyrus vai te convidar para "sair pra curtir" na casa dele onde você ganha o número de celular dele (e pode rir um pouco também).

Quando chegar na Cachoeira, Papyrus vai estar falando com Undyne e vai te ligar algumas vezes, a partir daí, na Rota Pacifista, ele só aparece na frente de sua casa com Undyne e depois na frente da barreira.

Rota Genocida

Porra frisk
Papyrus vai elaborar enigmas para o jogador, mas todos eles são simplesmente ignorados pelo protagonista, Papyrus vai te achar muito esquisito e ficar entediado enquanto te acompanha.

Após o protagonista ignorar todos os enigmas, Papyrus aparece no mesmo cenário que no pacifista e tenta dar alguns conselhos, dizendo que sua vida está indo por um caminho perigoso, mas ainda assim, ele tem fé em você e acredita em seu potencial. Quando o protagonista se aproxima dele, Papyrus pensa que vai ganhar um abraço de aceitação, todavia, é morto com apenas um golpe e tem sua cabeça arrancada.

Rota Neutra

Papyrus aparece primeiramente na floresta de Nevada, onde proclama para Sans que vai capturar um humano e se tornará popular. Papyrus, Mais adiante na floresta,Papyrus encontra o protagonista pela primeira vez, embora inicialmente os confunde para uma rocha.

Papyrusbattle

Papyrus poupando o protagonista (com 1 de HP) e capturando-o para seu barracão

Papyrus tenta antagonizar o protagonista com puzzles, mas ele eventualmente são fáceis de se passar. Ele quase se recusa a lutar contra o protagonista por compaixão. Embora Papyrus inicie uma batalha, ele nunca mata o protagonista e em vez disso o coloca em seu galpão se o seu HP reduz a um. O protagonista pode facilmente escapar de seu barracão.

Caso o jogador perca a batalha três vezes e voltando mais uma vez, o Papyrus fornece a opção de lutar ou não. Decidindo que o protagonista é amigável, Papyrus deixa continuar em cachoeira, aconselha sobre como sair do Subsolo, e oferece um local ou um encontro de volta em sua casa.

Retornando à casa de Papyrus depois que a luta de Papyrus inicia o hangout ou o encontro. Papyrus veste em seu "estilo secreto" e esconde um presente especial sob o seu boné para o protagonista. Em última análise, Papyrus decide que o protagonista se preocupa muito com ele por seu próprio bem, e o envia de volta em seu caminho com seu número de telefone, que o protagonista pode ligar a qualquer momento para ouvir suas opiniões sobre o lugar que ele está

Quando o protagonista faz o seu caminho em Cachoeira, Papyrus tenta afastar Undyne de matá-lo, Undyne se recusa a ceder, no entanto,Papyrus encontra-se obrigado a ajudá-la. Ele chama o protagonista e pede-para confirmar o que ele está usando atualmente. Papyrus é leal tanto a Undyne quanto ao protagonista.

Se fazer amizade, Papyrus chama o protagonista para ir para a casa de Undyne ,ele estará na frente da casa de Undyne e iria fazer um treinamento super secreto

Ele foge do treino no início, depois de usar a psicologia reversa para que Undyne tente fazer amizade com o protagonista.

Relacionamentos

O protagonista

Apesar de querer capturar o protagonista, Papyrus ainda se preocupa com ele e, eventualmente, termina com encontro / sair com ele, se o protagonista não matá-lo. Ele vira o protagonista para baixo se ele escolher o encontro como ele percebe que ele não sente a mesma maneira sobre eles. Notavelmente, Papyrus vai sair com o protagonista, mesmo se ele tinha sido em uma rota de genocida até poupá-lo.

O protagonista permanece amigos com ele durante todo o jogo e ganha a capacidade de chamá-lo no telefone celular quase em qualquer lugar.

Sans

Sans é irmão do Papyrus, e embora Papyrus castiga-o frequentemente para ser preguiçoso e detesta suas piadas de esqueleto que dura todo o jogo, os dois se importam um ao outro muito.

Papyrus está chateado que Sans cochila tanto e menciona que é impressionante o quanto que fora seu irmão pode fazer. Apesar de Sans ler histórias de dormir para Papyrus e é o único fornecedor na casa de esqueleto, Papyrus cuida de seu irmão e se pergunta o que Sans faria sem um "cara legal" cuidando dele. Juntos, eles fizeram o corpo de batalha do Papyrus, bem como sua estação de sentinela de papelão na Floresta de Nevada.

Papyrus também reconhece que Sans é secreto e tipo de estranho.

mais em breve

  • A roupa estranha que Papyrus usa era pra uma festa à fantasia que Sans e Papyrus fizeram algumas semanas antes do protagonista cair no subsolo.
  • Caso você insulte Papyrus durante a batalha, ele vai adorar e te chamar para um encontro, caso só use "Piedade", ele vai querer "sair para curtir" com você.
  • Uma vez, Papyrus ficou parado na frente da casa de Undyne por uma noite inteira, por isso, Undyne achou que ele merecia um treino de guerreiro. Isso é revelado por Sans se você ir para Cachoeira e aceitar sair com ele para o Grillby's.
  • As únicas vezes que Papyrus muda a expressão é quando ele é atacado, em diálogos ou no seu encontro ou saída para curtir.
  • Papyrus é muito mais alto que Sans embora seja o irmão mais novo.
  • Grande parte da fandom de Undertale gostaria que Papyrus namorasse com Mettaton, embora eles nem interagem no jogo.
  • Você não consegue nomear a criança caída de "Papyrus", pois o espaço do nome só permite 6 letras. Mas, se você nomear de "Papyru", aparecerá a mensagem "EU PERMITIREI!!!", e o nome é permitido.
  • O símbolo que aparece em seu "traje de batalha", pode ter sido inspirado no símbolo de "Starman", de Earthbound.
  • Os nomes de Papyrus e Sans foram inspirados em fontes, sendo a de Papyrus, que é o próprio nome, a que ele usa em seus diálogos.
  • Caso você cheque a "pilha de ataques" de Papyrus, após poupar ele numa genocida, Papyrus vai soltar um diálogo, e nele, é possível ver que, de fato, Papyrus possa ter um "Gaster Blaster", e esse poderia ser o seu tão famoso "ataque especial".
  • Há especulações que, de alguma forma, Papyrus possa ser mais forte que Sans, mas, pelo fato dele ser muito gentil e inocente, ele não usa todo o seu poder contra o protagonista, com medo de o ferir gravemente.
  • Mesmo que, após Papyrus perguntar que roupa você está usando, você optar por trocar de roupa, ele, sem saber, vai dizer a roupa que você está usando nesse exato momento, e vai se sentir mal por mentir pra ela, mesmo não tendo.
  • Papyrus usa a Undernet, a rede social número 1 de todo o subsolo, seu nickname é CoolSkeleton37, ele tem 10 amigos nessa rede social.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória