FANDOM

Little Red Slicing Hood, chamada simplesmente de "Red", é uma afiliada da Guarda Real de Undyne, sendo um monstro fantasma que não pode ser encontrado pelos meios normais no jogo. A única maneira de encontrá-la é "se perder de uma maneira que ninguém pensou ser possível". Ela é travada em uma rota desconhecida no CORE.

Batalha

No modo pacifista e neutro, basta agir e poupar corretamente para que Red possa desistir da luta ou que possa se tornar um amigo do jogador.

No modo genocida, os ataques de Red são exacerbadamente mais fortes que normal, tornando a batalha absurdamente difícil de ser vencida. Uma curiosidade é que atacando repetidas vezes, Red é forçada a tirar seu capuz e tem a máscara quebrada.

Personalidade

Red tem uma personalidade muito animada e excitante, facilitando para que se dê bem com os membros da Tropa Canina. Leal à Undyne e Asgore, obedece as ordens de seus superiores sem hesitar.

Apesar de não odiar a humanidade, suas interações iniciais com o ser humano são bastante cruéis. No entanto, como revelado na rota do genocídio, ela mostra um pouco de alívio se o Frisk recusar violentamente sua oferta de misericórdia, pois a deixa sem qualquer outra opção a não ser lutar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória