FANDOM

hOI!! bem vido a... VILA TEM!!!
- Placa ao entrar em Vila Temmie

Temmie Village é uma pequena região, indescritível dentro de Cachoeira, que é composta por dois quartos. A vila é a casa de muitos Temmies, notável pelo seu português 'afetado'. A aldeia também inclui a loja do Tem, que é a única loja no jogo que permite que o protagonista para vender itens.

Localização

A Vila Temmie pode ser encontrado depois que o conjunto mais baixo do cogumelo brilhante na sala de cogumelo fluorescente (diretamente antes da sala com as luzes de cristal escurecendo). A entrada para a aldeia fica no canto inferior direito do quarto. Este caminho é escuro quando o é a primeira vez que o protagonista encontra e se acende depois que ele progride ainda mais através da Cachoeira.

O River Person, Undyne, e uma placa perto do ponto do salvamento pela casa de Napstablook dá sugestões sobre este trajeto. Gerson menciona a vila como uma posição para vender artigos, embora não possa recordar onde está. Undyne diz ao protagonista Vila Temmie é se eles a chamam, mas aconselha o protagonista para evitá-lo. O River Person dá uma pequena dica sobre a localização do Temmie Village, dizendo que "é no quarto antes da escuridão lanterna quarto."

História

Temiie

Um Temmie em cima de um dragão

A Vila Temmie tem dito de ter uma história muito profunda, embora nunca é explicado. Se o lojista é enviado para a faculdade, ela vai dizer que ela pode elaborar sobre a sua história, mas apenas isso.

Descrição

A Vila Temmie tem o mesmo tema visual geral como o resto da Cachoeira: uma caverna escura com tons roxos. Tem um tema musical animado, e vários Temmies, Bob, e Ragel o cogumelo dançarino. A vila também tem uma estátua de "Tem", e um vendedor dentro da Loja do Tem.

Na rota genocida, a vila é evacuada à exceção do lojista da Loja do Tem e do Temmie que presta atenção através de um furo na parede extrema-direita.

Curiosidade

  • O ponto de salvamento diz "detemmienação" em vez de "determinação".
  • Do lado do ponto de salvamento, tem uma caixa, sendo um dos poucos lugares que você salvar o jogo e trocar itens. Os outros são em Nevada e no Último Corredor.
  • Um dos Temmies aparece admirando um ovo, tendo um desejo de ser uma mãe, porém, não sabe que o ovo está cozido.
  • Um deles também diz que, como o protagonista, tem alergia a Temmies, mesmo sendo um.

Citações

"Tra la la...Vila Temmie, a sala antes das luzes se apagarem."- Riverperson.
"Quero dizer, o caminho para a Vila Temmie não é aceso lá encima. Mas por que você quer ir lá? É lá pra baixo no sul se quiser evitar."- Undyne
"Embora, eu ouvi que se quiser vender suas tralha, a Vila Temmie é a sua melhor escolha. Onde é? ... Nem lembro."- Gerson

Também no FANDOM

Wiki aleatória